quarta-feira, 2 de novembro de 2016

DEPOIMENTO DO MÊS: CILEA DA MATTA



Ciléa da Matta, 84 anos, professora de artes, diagnosticada com câncer de mama aos 83.
Quando soube que tinha câncer de mama eu pensei que para se morrer, basta estar viva. Não achei que ia morrer. Quem tem uma fé sempre acredita. Hoje eu enxergo melhor a vida, porque meu espírito é muito jovem. Espero continuar a ser feliz, aliás, estou mais feliz, me libertei. Quis fotografar para ficar de recordação. No dia, após a sessão de fotos, minha filha tirou foto e eu só lavei o rosto na hora do banho. Quando vi minha foto na Exposição Amigas da Vida 2016, na parede daquele salão  tão importante, foi um momento mágico para mim.  Nunca poderia imaginar que aos 85 anos e depois de um câncer eu pudesse me tornar uma estrela. Saber que minha foto, estará em milhões de casas, é maravilhoso. Eu agradeço ao Renato Moreth e a toda equipe. Muito obrigada  a todos vocês. Para mim foi um Conto de Fadas.



Um comentário:

Deixe seu comentário e logo que puder, nós entraremos em contato.

Assessoria de Imprensa da ADAMA - Associação de Amigos da Mama