segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

ÁRVORE DOS DESEJOS DA ADAMA


 




A ADAMA - Associação dos Amigos da Mama de Niterói (RJ), este ano, novamente montou a sua Árvore dos Desejos de Natal na manhã do dia 28 de novembro de 2012, com todas associadas para enfeitarem e fazerem o seu pedido ao bom velhinho. A abertura do dia foi feita pela presidente da ADAMA Teresa Gianelli.

Segundo a Psicóloga Paula A Ângelo, cada associada faz seu pedido por escrito,coloca-o na Árvore dos Desejos e no próximo ano confere se seus desejos foram realizados. “Temos uma associada que fez pedido para ter um neto, ela ganhou dois e quando os pedidos foram (ela que já havia esquecido o que havia pedido) se surpreendeu”, diz Paula também animada a fazer os seus próprios pedidos. Após a arrumação da árvore, todas colocaram as mãos em volta da Árvore, pedindo PAZ e que seus pedidos para 2013 sejam realizados. Tivemos também a comemoração do aniversário de nossa querida Vice Presidente, Lígia Lobato, 60 anos, vitoriosa há 10 anos.
 



"Criei a ÁRVORE DOS DESEJOS para que todas possam fazer seus pedidos e possam realizar na árvore de Natal da ADAMA", diz a fundadora-presidenta da ADAMA Thereza Cypreste.Os pedidos que foram feitos agora serão abertos em janeiro de 2014.


A ÁRVORE DOS DESEJOS e os pedidos, veja como ficou:



 
A ADAMA - Associação dos Amigos da Mama de Niterói (RJ), espera que todos os desejos das associadas e dos voluntários se realizem.

E deseja também a todos os amigos, associadas e voluntários um FELIZ NATAL e um PRÓSPERO ANO NOVO


Por ADAMA
 

Um comentário:

  1. Muito boa a idéia de montarmos juntas a árvore este ano. Um dia muito bem celebrado.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e logo que puder, nós entraremos em contato.

Assessoria de Imprensa da ADAMA - Associação de Amigos da Mama