domingo, 13 de janeiro de 2013

ADAMA abre 2013 com a Árvore dos Desejos e Café da Manhã


ADAMA – Associação dos Amigos da Mama de Niterói (RJ), abriu sua programação do ano de 2013 na última quarta-feira, 09/01.Após a já tradicional reabilitação postural, ministrada por Denise Rôças, as associadas se confraternizaram com um delicioso “Café da Manhã” de boas vindas, com muita alegria e satisfação por estarem novamente juntas. Na ocasião, foi aberta a “Árvores dos Desejos” para o ano de 2012 com pedidos feitos pelas associadas e voluntários.
                                                      
Denise Rôças

As associadas antes de começar o Café da Manhã.

                     
                                           O Café da Manhã de Boas Vindas para 2013.

A Árvore dos Desejos para  2012 contou com muitas realizações e desejos que mesmo sem terem sido pedidos, foram realizados.

                                Leila e Nancy

Roza Inez

Após a fundadora, Dra Thereza Cypreste ter dado a saudações às associadas, a equipe de psicologia formada por Ana Cristina Fróes, Paula Ângelo e Sônia Brígido seguiram com a abertura dos papéis colocados na Árvore com os pedidos.


Segundo Paula Ângelo, psicóloga da ADAMA, quando se faz um pedido tem que se tomar cuidado com o que se pede, por causa da energia: “O pensamento tem força, e a palavra mais ainda. Quando se pede alguma coisa, deve-se tomar cuidado. E seu tempo é diferente do tempo do Universo. Ou seja, muitas vezes, nosso tempo é diferente do da realidade, e também depende do que se acredita (Deus, Jesus, Fé, e outras coisas possíveis). Caso queira ficar milionária (o), tem que fazer o pedido, mas também precisa  comprar o bilhete de loteria para apostar nele”.
                                                                         
Sônia Brígido fez alguns pedidos e agradeceu a Deus não só por tê-los realizados, mas também por realizar outros em acréscimo: “Viajei para Europa no ano passado para comemorar as minhas Bôdas de Prata, e minha filha Amanda  Brígido de19 anos, passou no vestibular da PUC para Propaganda.”

  • Veja alguns dos desejos das Associadas da ADAMA: 
Maria José dos Santos,70 anos: “Pedi uma casa”

 Maísa Vasconcellos,51 anos: “Desejo um espaço de academia para a ADAMA para cuidarmos da saúde”

 Selma Antunes,56 anos, teve seu sonho realizado, mas que custou um pouco de tempo e paciêcia: “Sonhei em fazer em 2008 o banheiro do meu quarto, e consegui faz dois anos. O que nós não realizamos ainda, é porque não chegou o tempo certo. Mas quando vir será perfeito. O sonho começa na mente, e depois o trabalho para realizá-lo.”

  Aparecida Valdemar,74 anos: “Desejo muita saúde e paz”

 Angela Miguel,59 anos: “Desejei que meu filho conseguisse um estágio”

Alice Nascimento,de blusa listrada, 37anos, : “Desejei um novo emprego para meu marido André Nascimento, e ele conseguiu uma promoção”

Dermínia, 75 anos: “Desejei harmonia entre eu, meu esposo Júlio Oliveira,75 anos e minha neta Andrielly”

Veja alguns dos desejos dos voluntários  da ADAMA:

Ana Christina de Lorena,51 anos: “Desejo que ocorra tudo bem na minha cirurgia. E que eu esteja firme na minha volta para a ADAMA em fevereiro.”

                         
   Thereza Cypreste, 61 anos:"Desejo que 2013 seja um ano de muitas realizações para a ADAMA".

                        Maurício Ramalho: “Desejo um computador de última geração”.                         


  Lígia Lobato,60 anos: "Desejo muita saúde para 2013".

                    
Cláudio Barbosa, 27 anos: “Moro em Xerém, perto de onde ocorreu a catástrofe da enchente, e desejo que tudo fique bem para os desabrigados e o local. Além de fazer um bom trabalho na ADAMA”.

                                   Por ADAMA



5 comentários:

  1. Parabéns Claudio Barbosa pela excelente reportagem!!! Thereza Cypreste

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O cafe da manhã foi maravilhoso!!!E estar com as amigas também.. Que nesse ano que se inicia seja repleto de sonhos e de grandes realizações cada cada uma de nós..A Pas de Cristo pra Todos... Grande beijo

      Excluir
  2. Esse dia foi muito comemorado! Parabéns Cláudio Barbosa pela reportagem!

    ResponderExcluir
  3. Obrigado. E agradeço a vocês da ADAMA!

    Cláudio Barbosa

    ResponderExcluir
  4. Foi muito bem iniciado o Ano de 2013 na ADAMA! Os desejos e pensamentos lembrados por todas nos trazem a uma realidade que poderá ser possível um dia. Todos temos o direito e o dever de sonhar, de viajar na imaginação. Quem sabe esse é só o início de um caminho de realizações?! Para todos, para cada um e para a ADAMA! Feliz 2013!! Paula Angelo

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e logo que puder, nós entraremos em contato.

Assessoria de Imprensa da ADAMA - Associação de Amigos da Mama