sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

DEPOIMENTO DO MÊS - ANGELLA BATISTA.



Angella Batista, 28 anos, professora, diagnosticada com câncer de mama aos 27.

“Quando soube que tinha câncer de mama foi uma surpresa muito ruim, parecia que estava afundando, afogando minha vida. Hoje eu espero ficar curada, quero saúde e praia porque minha vida é muito mais valiosa agora.

Quis fotografar para as pessoas possam ver o lado bom do câncer. No dia, após a sessão de fotos, fiquei arrumada ate à noite. 

Quando vi minha foto na Exposição Amigas da Vida 2016, achei muito legal. Foi uma sensação única. Uma mistura de satisfação com um sonho q nem tinha sonhado ainda.
 Mas o mais importante, foi ver como me amo mais que antes, como valorizo mais a vida agora.
 O sonho que não tinha sonhado virou realidade agora e até nisso Deus me abençoa.

 Da para viver sem tudo, só não dá para viver sem vida”.






Um comentário:

Deixe seu comentário e logo que puder, nós entraremos em contato.

Assessoria de Imprensa da ADAMA - Associação de Amigos da Mama