sábado, 9 de abril de 2016

CÂNCER DE MAMA E SEXUALIDADE

Meu Marido Mandou Dizer...
Muito se ouve em consultório: meu marido mandou dizer que eu estou fria... A frase vem sempre na terceira pessoa, como se não fosse com ela o problema. Tabu, vergonha, não sabemos. Carregamos muitas culpas pela vida afora. Quando a quimioterapia é usada para o tratamento do câncer de mama, temos alguns efeitos colaterais. Dentre eles, o ressecamento vaginal que, quando não é alertado às pacientes, passa a ser um grande problema pra o casal. Na Oficina Meu Marido Mandou Dizer, discutimos essa questão de maneira leve e lúdica, porém com muita qualidade, contando com a presença de psicólogas e da médica. Quando a mulher é bem orientada ela pode fazer tranquilamente seu tratamento e manter sua vida sexual ativa sem maiores problemas.







Um comentário:

Deixe seu comentário e logo que puder, nós entraremos em contato.

Assessoria de Imprensa da ADAMA - Associação de Amigos da Mama