sábado, 2 de abril de 2016

DEPOIMENTO DO MÊS: ELIANA CARVALHO

Eliana Carvalho, 58 anos, comerciante, diagnosticada com câncer de mama aos 47.

“Quando soube que tinha câncer de mama fiquei sem chão, sai desnorteada e andei pela rua sem saber o que ia fazer. Cheguei a casa e falei rápido para minha mãe e para minha irmã: vou tirar a mama... O câncer me melhorou e foi um divisor de águas em minha vida. Eu era acanhada, tímida e sofria com depressão, agora sou mais feliz. Quis fotografar porque o câncer nem sempre é um final. Às vezes é um inicio. No dia, após a sessão de fotos, meu pessoal me viu toda arrumada e adorou. Quando vi minha foto na Exposição Amigas da Vida2016, bem, o lançamento sendo no Solar do Jambeiro, eu já esperava algo muito bom, lindo e charmoso. Estava muito feliz e na expectativa. Corria tudo bem, maravilhoso: o vídeo, as declarações, os agradecimentos, enfim emocionante. Aí vem Dra Thereza e fala para irmos até a outra sala. Pensei: agora deve ser um coquetel para encerrar com chave de ouro toda aquela programação. Quando  atravessei a primeira sala, fui em direção à indicada (euzinha já conhecia aquela sala) e não vi nada além do piano que fica bem em frente de quem entra.Não  vi mesa com quitutes. Afora o piano, nada... Até que, levantando os olhos e virando para a direita, me deu um choque. Queria gritar, sorrir, chorar, não sei, surtei dentro de mim. Acho que posso resumir assim, caramba, foi um MOMENTO MÁGICO. Aproveito o  espaço para agradecer a todos envolvidos neste movimento. 






2 comentários:

  1. Parabéns a todas pelo lindo trabalho e pelas guerreiras!

    Gigi Vicente das Amigas da Mama de Cabo Frio .... Aama de Cabo Frio.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e logo que puder, nós entraremos em contato.

Assessoria de Imprensa da ADAMA - Associação de Amigos da Mama