sexta-feira, 29 de abril de 2016

DEPOIMENTO DO MÊS DE MAIO

Jusséa Porto, 57 anos, bancária, diagnosticada com câncer de mama aos 47.
“Quando soube que tinha câncer de mama tive medo, pavor. Minha mãe teve a mesma doença aos 46 anos. Minha força estava em meus filhos e em meu marido. Eu era fraca para doenças e disse para o médico: eu quero ver meus netos, eu quero viver. Hoje sou outra mulher, mais forte e não me derroto. Sei ouvir melhor e enxergo a vida com mais alegria e otimismo. Quis fotografar porque me acho tímida, para mim foi um desafio. No dia, após a sessão de fotos, cheguei a casa e meu marido adorou. Quando vi minha foto na Exposição Amigas da Vida 2016, foi uma surpresa incrível (não esperava), adorei, me achei linda demais da conta, queria que outras pessoas que são muito importantes pra mim estivessem ali comigo vendo. Parecia que estava sendo homenageada.
Simplesmente amei. E pensei logo: na minha sala, tem um lugar ideal para ele. Agradeço muito à Adama, à Ana Lorena por ter me convidado. Pensei: que bom que eu aceitei... rs rs. Enfim, me senti como se estivesse numa festa e todas nós ali, sendo homenageadas. Amei, mas ainda sou tímida.”




Um comentário:

Deixe seu comentário e logo que puder, nós entraremos em contato.

Assessoria de Imprensa da ADAMA - Associação de Amigos da Mama